domingo, 14 de junho de 2009

The Sims 3;

Não aguento mais! Isso mesmo! Não aguento mais! Como é possível que depois de gastar cem reais (wtf?) em uma caixa de jogo inútil (kill yourself (y)), que não vai me acrescentar nada, eu não consiga jogá-lo? Como assim? Já tentei de tudo, até apelei para Pai de Santo (comofaz?), mas o jogo não quer pegar! Com cinco computadores dentro de minha casa nenhum consegue ler o CD! Será que a EA Games me sacaneou? (how?) Mas como? Como meu bom Deus?! E, afinal, por quê? Por que eu? Por que não outras pessoas? Mas eu?! Como você é cruel Deus! Eu não estou pedindo para ganhar na Maga Sena, não estou querendo o mundo todo, pelo menos não agora, nem quero uma garota gostosa que me ame – muito lésbico isso – só quero jogar! Poxa! Eu poderia estar matando, roubando, estuprando, mentindo, dopando, abusando, iludindo, traficando, me drogando, me prostituindo, chantageando, mas eu estou aqui na frente do PC reivindicando o direito que todo adolescente tem: passar horas na frente do PC jogando. Mas The Sims 3 insiste em não pegar (god, why?)! Já pensei até em roubar o ultra computador do Bill Gates (fuck yeah!), mas tendo em vista que gastei meus últimos centavos no jogo (fuck! ¬¬) e eu precisaria descolar uma boa grana com avião então coloquei a idéia na gaveta (-.- i hate myself). Preciso de um plano, preciso de uma solução ou então serei obrigada a matar todos! Isso mesmo! TODOS! (fuck yeah dude!)
P.S. Bill Gates, se você por acaso está lendo isso fica a idéia: me empreste seu PC ou eu te mato.