terça-feira, 30 de junho de 2009

Entrelinhas;

Será que se eu estupidamente conseguisse você ironicamente corresponderia? Entrelinhas te deixam furioso não é? Mas é que se eu falar, se eu invocar essa palavra, mesmo que apenas aqui, eu estaria provocando uma tempestade no mundo incorpóreo. Essa palavra não deve ser dita, apenas sentida; como uma sensação que dura por muito tempo: se eu falar o nome estragaria o momento. Então pega as pistas, se aproveita dos deslizes que cometo – até mesmo aqueles não intencionados – e descobre que palavra tão poderosa é essa capaz de fazer mulheres suspirarem e homens perderem sua razão, capaz de dividir o oceano no meio sem hesitar – mesmo havendo tanta hesitação contida. Tenta entender os fatos e os sinais para formar lentamente a palavra no chão – igual a um quebra-cabeça – e pensa: se eu conseguir estupidamente te amar você ironicamente corresponderia?