sábado, 13 de junho de 2009

Chating;

- Sabe o que eu fiz no dias dos namorados?
- Hum... O quê?
- Tu não vai acreditar!
- ...Diz ai.
- Meu namorado chamou um carro de som para a minha rua com a música favorita dos dois sabe? Aquela música do Titanic.
- ...Sério?
- Sim! E ainda tem mais! O carro tocou toda a música e ele saiu de dentro do carro para declamar um poema do Vinicius de Moraes para mim!
- ...
- Não é lindo?!
- ...Muito.
- E ele me deu um anel de brilhantes! Três diamantes: um para cada ano que passamos juntos.
- ...Nossa.
- E ainda me deu uma pulseira de outro branco com nossos nomes e o símbolo do infinito ao lado.
- ...Massa.
- E depois ele me deu um buquê de rosas lindo, lindo.
- ...Legal.
- Sim, sim! Mas...E o seu dia dos namorados como solteira? (segura o riso)
- Ha, legal.
- Por quê? Ganhou uma caixinha de música feia de alguém? (rindo)
- Não. Só ganhei um cara bonito pra ficar tranzando comigo igual um animal insaciável durante todo o dia. Sabe como é eu sou solteira. (sorri)