quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sick of it;

Eu estou tão cansada das suas mentiras e da sua indiferença; tão cansada das brigas sem sentido e do seu jeito de quem não se importa comigo; tão cansada das fofocas e das alegações infundadas; tão cansada dessa situação estúpida e das pessoas tornam tudo mais difícil. Da um tempo, da uma folga, mas você nem ao menos consegue perceber o que está acontecendo ao nosso redor. Será que você não percebe o que eles dizem? É, eu esqueci que você não se importa com o que os outros falam de você. É que toda música de amor parece me lembrar aquele dia tão indiferente para você. Estou tão cansada de ligar o rádio e escutar uma música romântica; tão cansada de ler poemas melosos; tão cansada de abrir mão das oportunidades só para conseguir passar mais um tempo ao seu lado; tão cansada de acreditar nas suas histórias; tão cansada de lembrar dos seus erros e sofrer; tão cansada de você nessa posição de quem não liga. Será que dá para você simplesmente sumir então?