sábado, 16 de maio de 2009

Nostalgia;

Eu estava olhando algumas coisas antigas no meu computador e ri. Ri de tanta coisa, de tanta besteira que quase me esqueci de procurar uma foto decente minha. Vi as conversas que tive a alguns anos atrás, as pessoas, os momentos e acabei lembrando que eu havia esquecido como era ser daquele jeito. Lembro que sorrir era fácil, que não se importar era voluntário e que ser feliz era como respirar, mas como eu conseguia tornar tudo isso tão simples? Não me recordo qual a técnica eu utilizava para engolir os leões do dia-a-dia, porém lembro da eficácia da mesma.
Eu era feliz. Eu sorria mais, eu ria mais, eu me jogava mais, eu me acalmava mais. Sinto uma falta desses tempos, uma falta do que eu vivi porque ao olhar as fotos eu vejo nitidamente minha alegria. Sim, eu tinha preocupações, mas isso não me impedia de continuar o meu dia! Quando observo as fotos e as conversas sinto que envelheci, que não sou mais a mesma. Perdi minha capacidade de ser alegre? Estou virando uma velha chata?
Se eu pudesse fazer um pedido ao gênio da lâmpada eu com certeza pediria mais um tempo dentro daqueles momentos.