domingo, 24 de maio de 2009

;

Eu nunca vou ser a mais bonita, nem a mais divertida, nem a mais disputada, nem a mais animada, nem a mais inteligente, nem a mais consciente, nem a mais desenrolada, nem a mais qualificada. Nunca vou ser o tipo de menina que vai chamar a atenção, que faz os outros pegarem a contra mão, que vai a todas as festas, que sempre quer conversa, que tem um constante bom humor, que vai fazer os outros enlouquecerem de amor. O meu tipo é diferente do seu tipo de mulher: eu sou mais calma e mais ausente; sou diferente. Você, como sempre, vai virar a cabeça e olhar todas ao seu redor, elas são todas tão bonitas, mas sempre vai se esquecer de olhar a sua frente e me ver. Mas é porque eu simplesmente não sou a mulher que você está procurando: eu sou a mulher que você está evitando. Porque, afinal, eu vou ser sempre a mulher que apenas escreve.