quinta-feira, 21 de maio de 2009

Let it be;

Deixa rolar, deixa acontecer. Se acontecer aconteceu se não acontecer vamos deixar tudo como está e vamos sair daqui. Pega minha mão, vamos juntos para qualquer lugar porque hoje eu só estou afim de ver o seu sorriso. Fala do tempo, pergunta qual minha cor favorita e, se por acaso enjoar de andar, vamos mudar. O dia está ensolarado demais para ficarmos em casa. Diz de novo aquela piada boba que só você ri, aquela mesma onde nada faz sentido. Quebra o gelo, para de falar sobre os problemas do dia-a-dia. Chuta a água da praia, senta perto de mim e esquece o dia estressante que você teve. Se você tentar você vai conseguir ver o que está além do mar. Olha pro céu, ele está mais azul hoje não acha? Conta comigo quantas conchas achamos na areia. Desligue-se do mundo, mas não esquece: o que tem que acontecer vai acontecer se você simplesmente deixar.