sábado, 30 de maio de 2009

Com;

Seu sorriso dividindo a terra em dois com os sons do anoitecer. Posso evitar olhar o que mais me chama a atenção? Com a sua voz, tão diferente de todos os outros tons, falando sobre o seu dia, sobre nada, sobre suas dúvidas. Dos teus pés que andam em minha direção para me perguntar o que faremos no final de semana. Vamos percorrer o mesmo caminho juntos? Porque eu acho que quero alguém igual a você quando eu envelhecer.Se suas mãos procuram outra pessoa, o que provável, eu queria ser essa pessoa porque você me ensinou a falar, você me ensinou a sorrir. E sua boca parece só pronunciar outros nomes, outras canções. Canta aquela música pensando em mim; vem logo comigo e muda de lugar porque a gente pode mudar tanta coisa. Da sua letra no meu caderno, dos seus rabiscos na parede, as suas conversas sem nexo, a sua voz cantando alguma música que eu odeio: acho que posso passar todos os dias assim. E aquelas duas pessoas tão tolas que andam pelos corredores podem estar no mesmo lugar, no mesmo planeta, na mesma casa. Dá pra você entender? Eu só quero você comigo. Quantos sinais furtivos eu terei que mandar até lá? Você é tudo o que eu quero ver então olha pra cá, sorri pra mim. Eu quero você comigo.