segunda-feira, 18 de maio de 2009

Esperança;

Impressionante como fico feliz com apenas um curto e precário tempo ao seu lado, como consigo construir uma cidade de esperanças tendo como alicerces segundos ínfimos de sua restrita atenção para comigo, como consigo ficar suspirando pelos cantos com um olhar, ao acaso e sem propósito, seu em minha direção, como consigo largar tudo o que estou fazendo com uma simples e não intencionada ligação sua, como imagino você sendo meu só porque te vi se aproximando de mim para me perguntar sobre o clima do dia, como perco a linha de pensamento quando você pega algo de minha mão e sua pele roça gentilmente na minha, como sinto minha face enrubescer se você andar em minha direção, mesmo que seja esse o único caminho disponível.
Como consigo, com base em fragmentos de ações não intencionadas, alimentar um sentimento? Como consigo não ter o mínimo de amor-próprio ao ponto de encharcar cada parte de mim com esperanças vãs? Como consigo, sem ao menos pensar duas vezes, estabelecer um ponto fixo no ar onde você esteja? Por que eu simplesmente não te ignoro como faço com as outras pessoas? Por que você, de um jeito inexplicável, consegue chamar tanto a minha atenção?
Sua intenção é apenas ter uma pessoa para conversar e rir, mas eu tenho que mergulhar fundo dentro de um sentimento criado pela minha cabeça só para me convencer que eu não estou só! Eu preciso intensificar tudo, é o que sempre faço e é o que sempre destrói o que ainda nem conseguiu ser construído. Mas se ao menos você conseguisse pegar um terço de todo esse monumental sentimento, construído por mim em segredo, eu poderia ficar em paz. Se ao menos você pudesse dizer alguma palavra de amor mesmo que furtivamente disfarçada eu poderia finalmente conseguir dormir sem sonhar com você, eu poderia parar de criar planos futuros onde você fosse a peça principal para minha felicidade.