domingo, 17 de maio de 2009

I wish you could love me;

Eu queria segurar sua mão e te fazer sorrir. Queria afastar toda a dor que você pudesse sentir porque eu não aguentaria ver suas lágrimas. Queria te guiar pelo caminho bom e te tirar desse caminho obscuro que você anda. Queria te mostrar o Sol, as estrelas, o crepúsculo, o barulho que o vento faz quando está perto de chover. Queria te apresentar os lugares mais calmos da cidade, a praia ao amanhecer e o céu ao anoitecer. Queria que você entendesse a paz, o equilibrio, a felicidade. Queria te explicar o que é o vazio, a dor, a decepção, o adeus. Queria te prometer que nunca iria te deixar, que nunca te trocaria, que nunca soltaria sua mão. Queria que você confiasse plenamente em mim e dividisse comigo seus problemas e medos. Queria te contar histórias, te recitar poemas, te dizer frases. Eu só queria que você me amasse...