domingo, 24 de maio de 2009

Não fui feliz;

Só agora eu percebo o quanto fui infeliz ao seu lado. Dá para acreditar? Depois de tanto tempo que passamos juntos, depois que sofri com a nossa separação, depois que passei noites pensando em voltar para você, depois que deixei de ficar com pessoas lindas por sua causa percebo nitidamente que nada disso valeu à pena. Parece loucura, mas não consigo recordar um só momento que passamos juntos onde meu sorriso fosse sincero. Eu fingia rir das suas piadas, fingia estar me divertindo junto aos seus amigos, fingia que tudo aquilo era legal só para te agradar. Acho que fingi tanto que no final esqueci que era tudo apenas fingimento. Durante todo aquele tempo eu nunca fui realmente feliz e agora que estou livre de tudo isso eu consigo entender uma coisa: eu era feliz antes de você. Acho que você nunca mais, você e suas problemas, você e sua falta de consideração, você e sua pose de “eu sou o melhor”, você e seu ar de pseudo inteligente, você e suas palavras efusivas, você e seu sorriso falso, você tudo relacionado a você. Você nunca mais! (: