quarta-feira, 31 de março de 2010

Conveniência;

Gosto das suas sobrancelhas. Por quê? Sei lá, provavelmente porque elas são as SUAS sobrancelhas, e não só pelo motivo obvio de que gosto de sobrancelhas grossas; o seu sorriso de lado - irônico até demais - só pelo fato dele pertencer a você, a mim. Não seria apenas pela conveniência obvia da sua figura monumental, mas pela lógica fática de seu ser interior, que eu já não penso em mais nada, já não respiro mais nada: só você. Pode não acreditar, e você nunca acredita, não importa, porém, sou dona de minha mente e vejo o quanto insana ela fica com a sua ida. Preciso fingir, canto algum blues antigo, ou até mesmo Jonas Brothers - acredita nisso? Mas basta você me dizer que precisa ir dormir, para no dia seguinte passar no mínimo doze horas longe de mim, para que nada faça sentido. Deveria dar um tempo nessa loucura, mas ela é tudo o que tenho quando você se vai. Posso fazer assim? Vou continuar cantando até essa abstinência passar - isso se ela passar - então você vem e me salva de mim mesma.

[foto by: 6igella]