terça-feira, 23 de março de 2010

;

Queria que você me amasse - isso é um pecado? Queria que você falasse "Eu preciso de você" - há algo de errado nisso? Eu só queria alguém capaz de me amar pelo o que sou, pelos meus erros e acertos, mesmo que isso incluisse horas de discussões sobre o certo e o errado. Estou com medo de não te encontrar, estou tremendo de medo porque, ao tentar te encontrar, eu me perdi. Agora você pode me amar? Porque nem mesmo a sanidade me faz companhia - e isso me afeta. Seu nome está em toda parte, sua voz agora é a minha, isso quer dizer que, na minha falta de consciência e amor-próprio, eu estou me transformando em você? Nada mais faz sentido, nada pode fazer sentido só porque você se foi e, agora, eu não consigo respirar. Queria que você parasse de mentir e começasse a me explicar - isso é ruim? Queria parar de te perguntar e começar a te responder - estou errado por isso? Preciso que você me ame.