domingo, 4 de abril de 2010

Creio;

Tá vendo o que você fez comigo? Eu estou ficando insana! Estou caindo, hora no fogo, hora na água. Eu preciso de você. Preciso, preciso, preciso, preciso intensamente. Sua presença incorpórea não está conseguindo satisfazer nem meu corpo nem minha mente. Minha alma está completamente inquieta, estou ficando com insônia, por Deus! Transformei-me em um serzinho completamente egoísta, não agüento nem mais te dividir com o ar que você respira! Chama-me de insana, tanto faz, mas se eu tiver que abrir mão mais uma vez de você, dividindo-te com qualquer outra pessoa que não seja eu, irei surtar. Você pode compreender isso? Ao menos consegue? Sei que sua cabeça está cheia de problemas e sua vida lotada de imprevistos, mas não agüento mais nenhum segundo sem você. Que droga! Tá tudo errado, tudo! Até mesmo quando eu tento te explicar como estou me sentido as coisas soam erradas. Eu só preciso de você e da maneira mais insana possível, da forma mais masoquista que encontrei. Isso você pode entender certo? Pelo menos isso você pode entender? Droga! Tanto faz se entende ou não, só fica aqui comigo e diz que me ama. Enlouquece-me, diz que estou errada e ri da minha cara, tanto faz! Seduza-me da maneira mais mesquinha possível, faz-me te querer mais a cada minuto que passo ao seu lado, ou não. Apenas exista, então, exista, mesmo que não ao meu lado, acho que isso me bastaria. Bastaria sua existência para alimentar minha insanidade. Mas eu não sei por quanto tempo vou agüentar ficar insana, então pelo amor de Deus, aparece para mim...Salva-me da armadilha em que me coloquei.