sexta-feira, 9 de abril de 2010

;

Eu deveria te perdoar. Deveria, porque o perdão é divino, ademais, deveria esquecer o quanto você me fez sofrer e todas as mentiras embaralhadas que me fez engolir. Deveria te perdoar por ter me feito acreditar em um personagem, e mais, preciso superar esse teu personagem, cortando em minha mente o link que costumava fazer entre você e a figura monumental exposta. Deveria te perdoar, porque amar é perdoar, mas será que te amo? Ainda te amo? Talvez ainda, contudo não o bastante para percorrer as terras do duvidoso e adormecer sobre memórias inexistentes. Deveria te perdoar, assim como faço com todos aqueles que me ferem, afinal, és apenas mais um em minha vida, como a fuligem dos nossos planos, o pó no móvel da sala. Deveria te perdoar, principalmente quando você me pediu para te amar, mesmo tenho consciência das minhas cicatrizes e eu te perdoei por isso. Mas não agora. Deveria te perdoar, contudo preciso esperar até que minha mente suporte a perda de alguém que nunca foi verdadeiramente meu.