segunda-feira, 17 de agosto de 2009

;

Você já sabe o que esperar de tudo isso, pois já sabe até que ponto chego só para desmascarar uma mentira. E é tudo culpa sua por me permitir, na verdade, nossa culpa por eu me permitir continuar mesmo sabendo toda a verdade. Entre todas as suas palavras – tentando me convencer com a sua verdade – posso sentir o gosto da verdade, mas você consegue me convencer tão bem. Pegue tudo o que você deseja menos o meu orgulho e capacidade de continuar com a sua mentira porque quando a verdade chegar tão perceptível em nossas mãos não haverá outra forma para continuar e você terá que ir embora com todas as suas ilusões. Você percebe o que fizemos? O mundo está olhando para nós como se fossemos bobos, desafiamos o único conceito existente entre nossa espécie, porém isso não consegue ser o bastante para nos afastar. É, por você eu dou até o meu sangue, minha alma, minha vida pelo resto dos dias. Mas nem você e nem eu tememos as conseqüências do que planejamos juntos – não podemos negar os nossos sentimentos mesmo nesse ponto tão critico. Vamos dar as mãos, essa é a única chance que temos para correr, vamos embora e deixar o mundo nos julgar sozinho porque não quero estar aqui na hora do nosso julgamento.