sábado, 1 de agosto de 2009

;

Estou esperando por você a algumas horas, porque entrar no MSN não tem mais graça sem você, porque permanecer no escritório em frente ao computador só faz sentindo com a sua, mesmo que limitada, presença. A cada segundo olho, ansiosa até demais, para aquele bonequinho verde - esperando que ele anuncie a sua chegada.
Coisa de adolescente mesmo, coisa de esperar pelo outro e acreditar que vamos dar certo, de acreditar em casamento, mesmo tendo conciencia da distância. Você anulou o meu lado adulto, o meu lado lógico, frio e me transformou em uma adolescente ansiosa. Agora conto os segundos - por que raios eles não passam?!? - como quem conta os dias.
Você tirou o meu sono e agora é difícil demais dormir sem antes falar com você, sem antes escutar sua voz e saber que você realmente me ama, que você realmente vai tentar ficar comigo, mesmo que o diga da boca pra fora.