sábado, 8 de agosto de 2009

O Fantasma de um Toque;

Quando você se foi não levou nada de mim, apenas deixou para trás uma quantidade enorme de mim, um entulho composto de tudo o que sou depositado no canto do vácuo entre eu e os objetos da casa. As noites ficaram longas, quase impossíveis de vivenciar com o seu rosto por todo o lugar. Então gostaria de saber quando você vai enjoar de atormentar todos os meus sonhos à noite, porque não consigo mais evitar sonhar com o seu rosto e as suas promessas.
Juro que tentei me convencer de que você nunca mais voltaria, contei milhares de vezes para minha mente que você se foi e eu fiquei, contudo me viciei na solidão de você aqui - não importa quantas vezes você permaneça porque sua presença é incorpórea, me deixando completamente só – do que adianta você ficar?
Andar pelos quartos me faz ficar paralisada: em cada sombra encontro a sua sombra, o seu semblante projetado em todas as paredes. Não é o bastante para você assombrar a minha mente? Você ainda precisa assombrar o mundo exterior? Acho que você cansou de impregnar minhas memórias e cantar ao meu ouvido quando estou sonolenta ou fora de mim.
Apesar de tudo eu sonho, desejo, continuo planejando planos que jamais iram se realizar sem a sua tão impossível volta. Faço dos meus gritos a sua voz em um ímpeto de te encontrar fora dos meus pensamentos. Você iria rir – e provavelmente deve rir – das minhas tentativas de encontrar um caminho para o seu caminho porque era isso o que você costumava fazer para me convencer de que tudo ficaria bem. É, você provavelmente deve estar rindo de mim.
E eu sei – você também sabe – que ninguém vai conseguir compreender o que somos juntos porque apesar de eu nunca poder te sentir você enxugou minhas lágrimas quando eu caí no chão em desespero, segurou minha mão por todo esse tempo e me cantou uma canção de ninar com o vento que só nós sabemos.
E por tudo isso você sempre terá tudo de mim: cada passo em um compasso errado, cada suspiro e expiração, cada frase hiperbólica, porém eu preciso que você volte para mim ou pelo menos me leva embora aqui.