terça-feira, 29 de abril de 2008

Gone;

Você passou pela porta e nem ao menos olhou para trás, disse aquelas mesma palavras de sempre, mas elas soaram tão diferentes naquele momento. Chamei-te, mas você não parou. Eu não sabia ainda, mas aquele era o fim.
Há algo que eu possa fazer pra te fazer mudar de idéia além de ficar horas me perguntando o porquê? Agora todos os dias vão ser assim. É, eu acho que essa vai ser a minha vida sem você.
Tenho todos os lugares do mundo para ir, a oportunidade de conhecer todas as pessoas, mas nada disso vale de alguma se quem eu mais quero está tão perto de mim e mesmo assim tão distante.
Você poderia ligar, pelo menos fingir, dizer "Eu te amo" até por brincadeira só para me deixar um pouco mais feliz.
Queria saber quais palavras te dizer quando você aparecer para pegar suas coisas. Deveria te encarar e te perguntar se vai ser assim mesmo? Mas eu irei cair de joelhos aos seus pés, porque só agora eu percebo: eu não existo quando você não está por perto.
Minha mente nunca vai conseguir apagar você das minhas memórias.
Suas fotos parecem me assombrar, me rodeiam...O que eu vou fazer se agora eu nunca mais irei poder te tocar e te chamar de "minha"?