quarta-feira, 9 de abril de 2008

;

Quem sou? Onde começo e onde termino?
Onde estão "eles" e onde está o "eu"?
Sou apenas um pseudónimo deles ou eles são pseudónimos de mim?
Serão eles os ortónimos e eu o heterônimo?
Antíteses paradoxais e enjoativas voam pela minha cabeça.
Deveria eu ser o heterônimo?
Será que eles são apenas pseudónimos de mim?

Não sei até que ponto sou eu e até que ponto sou eles.
Até que ponto minhas idéias são meus sentimentos e até que pontos minhas idéias são um reflexo dos sentimentos deles.
O que sinto é verdadeiramente o que eu, como eu, sinto?
Minhas vontades são verdadeiras?
Sou um espelho ou só um reflexo?

Perdi-me em pessoas que criei e inventei para ter certeza que poderia ser completa.
Elas me fizeram perder o caminho, mas como seres fictícios podem me afetar?
Eu os criei, eles não existem!
Mas o meu "eu" não sabe mais ser ele, só sabe ser eles.
Não sei distinguir quem é quem.
Sou um ortónimo de um heterônimo com heterônimos de mim que fingem ser pseudónimos.