sexta-feira, 16 de maio de 2008

;

Você sempre está certo e eu estou sempre errada.
Não importa: você está sempre com a razão.
Sempre é você, nunca eu, jamais eu.
Mas se não me quer então me deixar ir embora.
Enterre em mim a chave dessas algemas e me liberte.
Você é tão orgulhoso quanto eu, então não há chances.
Nunca serei o suficiente, nunca estarei perto o bastante.
Nunca será desse jeito, nunca conseguirá ser.
Diz que me ama, mas ainda não ama o bastante.
Você precisa entender o "eu" para eu poder entender o "você".
A porta está trancada agora.
Mas ela abrirá se você for verdadeiro.
E no final se isso doer muito então vamos sair daqui.
Vamos seguir nossos caminhos como antes faziamos.
Não é tão difícil assim se você tentar não olhar para trás.
Agora que estamos aqui encurralados e mudos.
Podemos perceber porque nunca poderia ser eu e você.
Vamos virar a página, colocar uma pedra em cima.
O passado pode ficar para trás assim como você.
Pode não ser tão doloroso assim se eu fechar meus olhos.
Não importa mais o que você disse ou pensa.
Nada irá ser como antes.
Porque você é tão imperdoável quanto eu.