sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tempo²;


Não sei mais quantos dias se passaram, quantas noites passei a claro pensando em você. Como fomos parar aqui? Quando tudo começou? Eu deveria ter te parado antes que fosse tarde demais, mas você é tão impassível quanto eu. O tempo se arrasta, segundos demoram mais que dias, semanas...Como conseguimos ser tão impiedosos?
Estou preso as correntes do ensejo, você nunca vai mudar, eu nunca irei mudar, nunca mais será o mesmo. Retornaremos a esse ciclo assassino.
~~
Não posso esperar nem mais um dia. Eu preciso de você, preciso dos seus toques, seus lábios, sua respiração, suas mãos, preciso de você aqui pra me guiar, porque quando você me guia tudo fica mais fácil.
Eu quero pegar o próximo avião e ir pra perto de você, quero me jogar aos seus pés e te dizer que não consigo mais passar um dia sem você. Preciso manter minha mente longe disso antes que eu saia daqui correndo.
Só queria você perto de mim, porque eu sei que você ficaria para sempre. Eu e você durante todos os dias.
Já cortei todos os dias do calendário, será que esse mês vai passar? Não aguento mais contar os dias! Preciso de você...