quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sua Liberdade;

Quem sou eu para te dizer o que fazer e quem deve amar? Sua liberdade nunca dependeu de mim e eu não tenho as chaves de seus grilhões. Quer ir? Vai. Não precisa de qualquer permissão ou trocar palavras comigo como se tentando me avisar sobre seu destino e planos. Antes de partir, porém, escute cuidadosamente minhas palavras: você é tudo o que tem e uma parte do que perdeu. Se sou agora passado não significa que não mais sou parte de você, então espera quando a chuva cair, limpando toda a sujeira, para conseguir compreender. Pessoas vêm e vão em nossas vidas, querido – e pode ter certeza que algumas apenas ficaram enquanto puderem jogar com seus sentimentos. Para poder diferenciar os gatos pretos dos pardos é preciso deixar os trovões surgirem no céu e observar quem vai segurar sua mão ao invés de falar superstições e cobrir os espelhos. Até lá mantenha os olhos bem abertos, possa ser que nos encontremos para eu finalmente te dizer: eu te avisei.