domingo, 13 de maio de 2012

;

Diga para seus lençóis ajeitarem toda essa bagunça que vocês fizeram enquanto eu estava ausente. Por caso pensou que eu não sabia? Por acaso pensou que eu não sabia: cedo ou tarde você estaria cheirando os travesseiros procurando meu cheiro? Mas, amor, você precisa sentir como é o sentimento de deixar a pessoa ir. Então, pelo menos essa vez, não seja tão fraco e deixe o passado morto para poder ajeitar sua cama, já que ela nunca mais sentira meu corpo. Se não consegue se conformar, então jogue fora seus travesseiros porque, como você já disse, eles insistem em não cheirarem a mim. Agora me passa aquela caixa a esquerda para que eu coloque todas suas cartas foras, pois essa é a última vez que nos falaremos ok? Tentei te salvar, mas foi perca de tempo, então pede para ela te tirar dessa situação totalmente errada antes que seja tarde demais. 

[foto by: paraama-lo]