quarta-feira, 9 de maio de 2012

;



Querido Ex-namorado,

Gostaria, primeiramente, de lhe agradecer de coração aberto por TUDO. Obrigada pelos dias que você me chamou de linda enquanto dormia com ELA; obrigada por ter mentindo quando lhe perguntei a quanto tempo você estava em casa; obrigada por todo esse tempo que você nunca efetuou uma ligação para mim; obrigada por sempre se lembrar do meu aniversário com presentes da loja de um e noventa e nove quando você tinha mais de  três mil euros em sua conta; obrigada por ter me feito esperar um ano e cinco meses por sua vinda – que, só para constar como proforma, nunca ocorreu verdadeiramente; obrigada por ter se negado a vim me ver quando finalmente tinha dinheiro suficiente.
De tudo, sinceramente, de TUDO só queria te agradecer por TO-DAS as lembranças. Elas tinham o mesmo gosto que o seu só que, agora que sobrevive a tudo isso, sinto que são mais doces ;) A você ofereço essa música/carta e todos os corações quebrados do mundo – sem falar todas as piores mentiras já contadas. Mesmo que todas as memórias tenham sido uma grande porcaria, eu agradeço porque todas me fizeram melhor.
Por favor, aproveite seu tempo completamente só – na companhia DELA, de todos seus amigos que nunca te apoiaram e todo o seu dinheiro antes guardados para me ver. Se por acaso se arrepender faça o favor de NÃO me ligar ou me mandar qualquer mensagem. Faz de conta que eu nunca existi na sua vida, porque para mim você tem a mesma importância que a poeira em cima do meu VHS.

Sinceramente,

Sua ex-namorada de 2011-2012 :D