sábado, 12 de dezembro de 2009

Isabella Swan;


Completamente deslumbrada e inebriada por você, não consigo manter meus pensamentos coerentes dessa forma. Pede-me para não cruzar os limites, mas ainda não percebeu a impossibilidade existente para mim de vencer sua luta interior quando estou guerreando comigo mesma. Já passou pela sua cabeça que não posso ganhar sua luta perdida todo o tempo? Estou ainda tentando colher o que sobrou da minha coerência, para depois manter uma idéia concreta de como cheguei até aqui com você. Isso me atormenta, me perturba: odioso ser tão humanamente normal quando você é tão insuportavelmente além. Não tente atenuar tudo com a idéia de que estou exigindo demais de mim mesma, a verdade está sobre a mesa para que todos percebam a diferença tangível entre nós.
Seu gênio irritadiço me questiona porque me preocupo tanto com os detalhes e ignoro o ignorável, mas a resposta é que, mesmo não compreendendo completamente a parte animalesca de você, meu desejo é apenas formar um nós eterno. Poderia, mas certamente não conseguiria, correr para longe de tudo o que construímos inconscientemente, pois minha vida está girando em torno do seu nome, da sua existência nela. Entenda: afastar-me é cortante, como cair em mil pedaços espalhados pelo piso.
Se eu tentar ignorar, se eu tentar pensar em qualquer outra coisa que não seja seu halo perfeito, tudo gira vertiginosamente. Coloco os pés pelas mãos toda vez, trocando os nomes e os convertendo no seu. Não me faça tentar mais uma vez porque é como se você estivesse em todo lugar.
Basta você estar aqui, até mesmo de mal humor, para as palavras saírem da minha boca. Quando dou conta de mim estou tentando pegar o ar novamente, toda vez esqueço de respirar. Você tem algum tipo de mágica? Algo hipnótico o bastante para parar o tempo a nossa volta e criar uma bolha no nosso mundinho. No final não lembro mais o que falei, apenas entendo que o quero comigo, mesmo colocando minha vida em risco. Se não fosse você, então quem seria? Se não fosse você, então porque estaria aqui enfrentando a morte e a vida?