segunda-feira, 26 de maio de 2008

De novo;

"Não só foi dessa vez. Prometo não fazer mais." quantas vezes não escutei essa frase de você? Era para ser só daquela vez, nada iria se repetir, mas tudo se repetiu de novo e de novo e mais uma vez...Perdi as contas de quantas vezes precisei te pedir para não me iludir, para não mentir, para não esconder, para não fingir.
"Prometo que dessa vez vai ser diferente." era o que você sempre me dizia e repetia, então eu acreditava, afinal porque não acreditar? O há demais em dar uma segunda chance? Mas eu deveria saber que aquela não era a segunda chance e sim uma quarta chance.
"Desculpa, não fiz por querer." e eu dava um sorriso forçado enquanto chorava. Você é humano, pode errar, tem o direito de errar. Fez sem perceber, sem entender que poderia estar me machucando, mas eu sou tão humana quanto você e tenho o direito de procurar o que me traz vida e não o que me rouba forças.
Só vai embora...Liberte-me de você.