sábado, 29 de março de 2008

Garotos não choram;


Ela me perguntou se estava tudo bem e eu disse com um sorriso no rosto que eu estava perfeitamente bem, ela me abraçou e perguntou se eu já havia esquecido tudo aquilo que aconteceu e eu respondi rindo que tudo era passado, ela me olhou e disse que eu havia perdido o brilho no olhar e eu rir, porque só com um sorriso eu posso esconder todas as lágrimas dos meus olhos, só rindo eu posso enganar as lágrimas.
Eu pediria por perdão, eu diria que estava errado, eu gritaria que sou um idiota, eu imploraria de joelhos, eu iria fazer tudo que ela pedisse e iria aceitar todas as condições que ela pudesse impor, mas acho que agora ela não irá escutar meu perdão, não irá me escutar dizendo que estava errado ou até mesmo meu grito, ela não irá se importar se eu ficar de joelhos, não irá me pedir nada e nem irá impor nada.
Ela me diz que garotos são frios, não sentem nada, não se importam e não choram, mas ela não sabe que todo meu mundo está desabando em lágrimas porque eu não a tenho mais, então eu vou rir para conseguir fingir que já a esqueci, eu vou rir para conseguir superar isso, afinal garotos não podem chorar.