segunda-feira, 17 de março de 2008

;

Você vem - como um anjo - e me compara. Você não sabe o quanto doí não ser tão perfeito. Eu sei que tento, mas talvez eu nunca vá conseguir ser o bastante para ti.
E eu lhe digo "Não sou perfeito." e você me diz que não procura perfeição, digo-lhe que tenho defeitos e você diz "Tudo bem, então.".
Como um demônio, você me joga um feitiço, esqueço quem sou, para onde vou, porque sei...E como um enfeitiçado eu me jogo aos seus pés!
Meu atual estado é lastimável, ando, desabo, não olho, não percebo. Sinto que cada parte de mim tenta em vão.
O que queres de mim? O infinito? O mundo? As almas? O Céu? O Inferno?
E infelizmente - consequentemente - meu estado agora é irreversível e sinto agora o preço que irei pagar por amar uma Deusa, mas qual será o preço que pagarás por tentar um Humano?