sábado, 3 de julho de 2010

Grace;

Feche os olhos. Feche os olhos, minha pequena criança, porque de olhos fechados nada irá te atormentar. Feche com força, vamos – não há o que temer, certo? Estamos aqui, estamos segurando sua mão com força. Os gritos que escutar ignore, são apenas coisas da sua cabeça, coisas de sua fértil imaginação. Está quase acabando, quase acabando com sua vida. Não, não precisa gritar nem temer, apenas queimaremos seu coração. Agora só um arranhão. Não, não, minha criança, só irá doer um pouco, apenas o bastante para que seus timpanos estourem com seu grito. Sua pele, sua carne, suas lágrimas – eu quero você. Um pedaço apenas e tudo vai passar, apenas mais um pedaço da sua carne alva em meus dentes e unhas. Oh, por favor, não chore, por favor, pois isso só irám aumentar mais meu desejo por você.
Sim! Grite! Eu nunca mais irei parar e isso é uma promessa: nunca mais irei parar. Quero arrancar uma parte de você e colocar em mim, como se costurando nossas almas juntas – agora você é uma parte de mim.
Esse é o meu amor por você, esse é o meu amor por você. Você pode me escutar? VOCÊ PODE ME SENTIR? ESSE É O MEU AMOR POR VOCÊ! Meine Haut gehört Ihnen und Ihrer Haut ist meins. MEINE HAUT FUR DICH! MEINE LIEBE! Warum du mich nicht liebst? WARUM? Ich liebe dich...Ich liebe dich und es ist nicht genug! LIEBE DU MICH!
Agora, feche os olhos pela última vez...Você é minha, você é SÓ minha...Guten Abend, gute Nacht, mit Rosen bedacht, mit Näglein besteckt. Schlupf unter die Deck. Morgen früh, wenn Gott will, wirst du wieder geweckt. Guten Abend, gute Nacht, von Englein bewacht. Die zeigen im Traum, dir Christkindleins Baum. Schlaf nun selig und süß, schau im Traum's Paradies.