domingo, 23 de maio de 2010

Creio;

Não me importo e ponto. Você me diz: "seu coração é de pedra, garota", simplesmente porque eu não estou morrendo pelas suas causas. Entenda: exatamente nessa hora alguém em algum lugar do mundo deve estar morrendo por uma causa religiosa, causa essa que eu provavelmente nunca terei contato e nem ao menos compreenderei ou saberei o nome, e eu não me importo. Isso me faz de uma pessoa má? Não, pelo contrário, faz-me de uma pessoa madura porque tenho cabeça o suficiente para demonstrar minha personalidade, mostrar que parte dela é não me importar com uma causa desconhecida, causa esta que não me tocou. Seu problema não me tocou, por mais trágico que seja, simplesmente não me tocou. Sou insensível? Não, meu amor, apenas diferente. Aprendi, a base de muitas lágrimas, que às vezes, por mais que você se importe, alguém simplesmente não vai dar a mínima e isso, querido, é um fato, é uma máxima. Aprenda a lidar com isso, ademais, aprenda a parar de me culpar e me acusar só porque eu sou diferente de você. O que não me toca não tem um pedaço de mim, não merece minhas lágrimas. Seu sofrimento pode me tocar, não sei, talvez sim, talvez não, mas a causa do seu sofrimento, pelo menos por agora, não consegue tocar nem mesmo uma faísca de mim.