quarta-feira, 1 de julho de 2009

Without;

Mas como você espera que eu consiga viver assim, como se eu conseguisse respirar o ar ao redor de mim. Como você pode pensar que eu consigo aspirar algo além das lembranças suas, como você pode pensar que eu consigo continuar em frente quando tudo nesse mundo soa como um atalho até você. E quanto mais eu penso que vou conseguir te deixar partir, mais eu sinto você perto de mim; eu preciso sair daqui porque você ficou e eu parti.
Nada nesse mundo soa correto é totalmente incerto, irrelevante e incoerente – será que você pode vim para acertar as coisas para mim? Já é difícil o suficiente ter que passar todos esses anos sem um traço seu no meu caminho, mas eu ainda preciso ir mais fundo até que eu possa merecer o paraíso ao seu lado. Mas é que qualquer lugar existente – até mesmo esse inferno disfarçado de mundo – se tornaria o Céu com a sua presença.
Quanto mais tempo vai demorar? Todos os segundos são como uma eternidade. Apareça, nem que seja só para ver como eu estou, e torne tudo pelo menos suportável porque a vida no inferno não é tão aceitável quanto parece.