quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Combustão;

Então eu coloquei fogo em todas as fotos na parede, porque nos colocar sobre a flama me fez ver o quanto dói queimar viva, já que a cada cinza eu sentia meu corpo arder. Por favor, nos torne em brasas para que essa fogueira crepite com todo o nosso passado antes que eu mesma entre em auto combustão. Nesta ignição, no qual todos os juramentos são pólvora, eu gritei seu nome enquanto seus lábios estavam em pirofagia, engolindo o incêndio ao nosso redor. Vamos acabar assim? Excitando cada limite dos próprios sentidos em Sati? Mas nossa pira não irá comportar tantas chamas de âmbar, querido. Inflamaremos o inflamável na nossa torre afogueada porque foram tantos momentos que precisam ser ateados, então apenas deixe o fulgor, porque ao menos estamos juntos até no fim.

foto by: creativ82