sábado, 13 de fevereiro de 2010

Creio;

Eu queria que você pasasse semanas sem conseguir dormir, virando e revirando sobre a sua, já dessarumada, cama - pensando em nós, sonhando acordado comigo, sem achar um meio para adormecer - e de manhã, quando seus olhos me vissem, sua insegurança te afogaria, prendendo todas as palavras, embaralhando suas falas.Você, totalmente imerso em mim, enlouqueceria quando pensasse na possibilidade de não poder me ter, chegando a doer fisicamente. E como eu queria que o seu "eu gosto de você" fosse além, alçando o "morro sem você" para que toda sua atenção se voltasse para minha direção, como se cada palavra minha fosse primordial e essencial. De tão engolfado nessa situação, suas mãos, olhos e boca estariam ao meu dispor, sempre prontos para mim porque cada milimetro do seu corpo me pertenceria. Posso até dizer que queria você doente toda vez que qualquer outro garoto se aproximasse, mesmo sem segundas intenções. Imagino que cada sorrisso seu seria  provocado por mim, até mesmo as faíscas de vida em você queimariam em minha homenagem. Se eu não estivesse não teria graça, se eu não fosse você também não iria, se eu não gostasse você detestaria, se amasse você imitaria. Querido, eu queria que você abrisse mão de sair com seus melhores amigos para ficar em frente ao computador me esperando, seu mundo em minhas mãos, ao meu redor porque eu seria sua obsessão, seu Valium.

[foto by: xTwistofFatex]