segunda-feira, 24 de novembro de 2008

;

Por que você não sai da minha mente? É tão dificil para você viver fora dos meus pensamentos? Você não consegue viver sem assombrar minhas noites? Queria saber porquê é tão dificil deixar para trás, porquê é tão complicado lidar com o "adeus". Eu sabia que um dia você iria embora, mas agora você nunca mais irá passar pela minha porta eu sinto como se nada mais estivesse bem.
Você me trouxe a paz, você me trouxe o sorrisso, então por que precisa partir? Por que precisa deixar minha vida do jeito que está? Ela nunca mais irá ser a mesma. Estou limpando e recolhendo os estilhaços de planos, de sonhos, de suspiros enquanto você está sorrindo ao lado de outras pessoas.
Quero apenas que meu coração liberte você do meu amor para que eu consiga finalmente dormir, para que eu me permita sonhar sem lhe incluir em meus sonhos.
Liberta minha mente de você...